O WARM-UP PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO DO MOSHER FEST DECORRE NO PRÓXIMO DIA 7 DE ABRIL, NO RUGBY BAR. TRÊS ANOS DEPOIS DO ÚLTIMO CONCERTO EM COIMBRA, OS SWITCHTENSE ESTÃO DE REGRESSO, FAZENDO-SE ACOMPANHAR POR DESTROYERS OF ALL E SOUL OF ANUBIS.

O warm-up para a próxima edição do Mosher Fest decorre no próximo dia 7 de abril, no Rugby Bar. Três anos depois do último concerto em Coimbra, os Switchtense estão de regresso, fazendo-se acompanhar por Destroyers of All e Soul of Anubis.

O warm-up para a próxima edição do Mosher Fest decorre no próximo dia 7 de abril, no Rugby Bar. Três anos depois do último concerto em Coimbra, os Switchtense estão de regresso, fazendo-se acompanhar por Destroyers of All e Soul of Anubis.

ARTISTAS

swt - valentina erno

SWITCHTENSE

THRASH METAL
Três anos depois da última atuação em Coimbra, os Switchtense voltam à nossa cidade para um concerto arrasador.
Foto: Valentina Erno
destroyers

DESTROYERS OF ALL

DEATH METAL PROGRESSIVO
A banda "da casa" são os Destroyers of All, que continuam a promover o seu aclamado trabalho "Bleak Fragments". A seguir com atenção!
soulofanubis

SOUL OF ANUBIS

METAL ALTERNATIVO
Com “The Monster Among Us” editado em 2016, as influências da banda seguem os Deftones, Mastodon, High on Fire, entre outros, sendo a amizade bem vincada na presença do trio em palco.

BILHETES

mosher-fest-logo-chapter-5

7 Euros à Porta

INFO

COMO CHEGAR

Rugby Clube de Coimbra Bar
R. Castro Matoso 13
3000-104 Coimbra
(Ao pé das Escadas Monumentais)

Google Maps

TRANSPORTES PÚBLICOS

Ver horários dos autocarros aqui.
Ver horários dos comboios aqui.

NEWSLETTER

Subscreve à nossa lista de email e recebe novidades acerca de eventos, vendas de bilhetes e muito mais. Não faremos spam.
!
!
Something went wrong. Please check your entries and try again.